Tratamentos

Depilação definitiva

A remoção dos pelos em determinadas regiões está relacionada a fatores sociais e culturais. No entanto, algumas pessoas sofrem com pelos encravados e inflamados e com o excesso de pelos em locais indesejados. Nessas situações, a depilação a laser tem uma importante função: eliminar esses pelos de uma forma rápida e eficaz.

A depilação a laser é um tratamento moderno, seguro e eficiente para a redução permanente dos pelos. O Solon é um dos lasers considerados mais eficazes para depilação, concentra energia fotônica em comprimentos de onda específicos na faixa do Ruby, Alexandrita ou Diodo. Além disso, é um procedimento INDOLOR e confortável.

A tecnologia de laser mais avançada permite tratar vários tipos de pele e de pelos. O número de sessões de aplicação de laser para eliminação dos pelos varia de acordo com as características do paciente: etnia, área a ser depilada, quantidade e densidade de pelos na região. Em média, são necessárias de 5-8 sessões. As aplicações podem ocorrer em intervalos mensais, e podem ser realizadas tanto em homens quanto em mulheres.