Tratamentos

Preenchedores

Preenchimento
Os preenchedores são utilizados para o remodelamento facial, atenuando os sinais de envelhecimento da pele. Um preenchimento bem realizado torna a face mais bonita e com uma aparência natural, podendo adiar ou até mesmo otimizar os resultados de uma cirurgia plástica.
São utilizados para criar volume e contorno aos lábios, corrigir rugas e sulcos (“bigode chinês”), atenuar olheiras, melhorar o contorno da face (contorno das mandíbulas e região malar “maças do rosto”), suavizar as rugas no dorso das mãos e melhorar cicatrizes de acne.
Os produtos utilizados dependem da indicação e área a ser tratada. Uma avaliação deverá ser feita por um especialista, que indicará o melhor tipo, de acordo com o caso.

Ácido Hialurônico
O Ácido hialurônico é uma substância orgânica presente entre as células do corpo humano, responsável pela sustentação da pele. Com o passar dos anos, a sua produção diminui, comprometendo a textura da pele. É aí que o preenchimento com ácido hialurônico se torna eficaz. É o preenchedor mundialmente mais usado, tendo várias marcas no mercado. A sua durabilidade é de cerca de um ano.

Radiesse
O Radiesse é composto de hidroxiapatita de cálcio, uma substância natural do organismo, que, injetado na pele, produz volume e ao mesmo tempo induz o organismo a produzir colágeno. O produto vem ganhando espaço nos últimos anos com resultados excelentes, especialmente no rejuvenescimento das mãos e perdas visíveis de volume facial. O seu efeito dura em média entre 18 e 24 meses.